Políticas de Troca e Devolução

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail suporte@castrobrasil.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, nome do produto, número do pedido, e-mail cadastrado na compra, motivo para troca ou devolução, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

     Precisam ser observadas as seguintes condições:

    1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
    3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Confira ou nos questione se houver alguma dúvida.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.